terça-feira, 30 de maio de 2017

Mudanças agradaram os expositores


Algumas mudanças realizadas pela nova diretoria da APO levaram ao aumento do número de cidades participantes que saltou de sete no ano passado para 18 esse ano. Esse número refletiu diretamente na quantidade de plantas na mostra, sendo que ao todo foram 598 plantas de 103 orquidófilos. Os orquidófilos de Piracanjuba fizeram bonito no evento sendo que os 17 associados da cidade ficaram em primeiro lugar na pontuação geral com 104 plantas e 564 pontos. Em segundo lugar ficou a cidade de Regente Feijó-SP, com 95 plantas e 415 pontos e o terceiro lugar foi para Rio Claro-SP que participou com 56 plantas e 343 pontos.


Na entrega da premiação o coordenador CAOB Kennedy Martins elogiou as mudanças realizadas pela APO esse ano: “Nós havíamos solicitado que as plantas da mostra ficassem separadas porque nós temos uma grande preocupação com a segurança de cada orquídea”, disse ao salientar que as plantas da mostra tem um valor diferenciado e que elas ficam na responsabilidade da Associação organizadora enquanto as plantas à venda são de responsabilidade dos vendedores. O prefeito de Piracanjuba João Barbosa garantiu o apoio da prefeitura para as visitas da APO nas exposições.






A maior parte dos expositores veio de São Paulo, das cidades de Regente Feijó, Rio Claro, São Carlos, Valinhos, Votuporanga, duas associações de Ribeirão Preto, Guararema, Sorocaba e Jarinu. Também estiveram presentes orquidófilos de Brasília e do Estado de Goiás participaram as cidades de Goiânia, Catalão, Morrinhos e Pires do Rio e de Minas Gerais vieram representantes das cidades de Araguari e Ituiutaba.





Nenhum comentário:

Postar um comentário